

“O sol é um lembrete diário de que nós também podemos ressuscitar da escuridão, que também podemos brilhar nossa própria luz.” - S. Ajna
MINHA HISTÓRIA
Todos nós experimentaremos perdas ao longo de nossas vidas, como a morte de um ente querido, um divórcio ou separação, perda de um emprego ou o diagnóstico de uma doença crônica.
Meu marido, Jakub, faleceu quatro meses depois de ser diagnosticado com câncer em estágio quatro aos 34 anos. A dor que senti me abalou e me quebrou. Foi um sentimento tão avassalador que me enviou em uma busca para encontrar maneiras saudáveis de lidar com a dor e conectar com a curar.
Como a yoga e a consciência plena já faziam parte da minha vida, comecei a explorar como poderia usar ambas como ferramentas somáticas para lidar com os sintomas físicos, mentais e espirituais do luto e apoiar minha jornada para reencontrar o sentido da vida.

COMO VOCÊ PODE SE BENEFICIAR
Cada pessoa vive o sofrimento de maneira diferente, mas todos temos uma coisa em comum: eventos traumáticos podem deixar marcas físicas e emocionais em nossas células, levando a desequilíbrios em nosso sistema nervoso central. Se o sofrimento não for tratado, ele pode ficar preso em nosso corpo.
Não existe uma maneira certa ou errada de sofrer, mas existem maneiras saudáveis de lidarmos com isso. Ao combinar yoga, movimento, respiração e som, pretendo oferecer a você um ambiente seguro para liberar a dor e o sofrimento e se reconectar ao seu coração.
ENTREGUE-SE
Eu entendo que é preciso muita coragem para viver após experienciar a perda, falar sobre fragilidade e desconforto emocional e aceitar as novas circunstâncias. O luto não é linear e não tem linha do tempo. Seja fácil para o seu coração e gentil com o seu processo.
Eu adoraria estar ao seu lado nesta jornada de cura, deixando os sentimentos se moverem através de você e se fortalecer novamente.
Você nunca esquecerá a dor da perda, mas juntos podemos avançar de forma graciosa para novamente nos conectar com o amor.